Orçamento Rápido

ANEXAR DOCUMENTO


Controle de Aranhas:

SOLUÇÕES EFICAZES
COM SEGURANÇA MÁXIMA

Ninguém faz o Controle de Aranhas com tanta eficiência e qualidade quanto a Servitec! As aranhas possuem a sua importância ecológica eliminando insetos que são considerados pragas, mas elas podem se tornar um problema quando se proliferam nas nossas casas, ambientes de trabalho, comércios e outros centros com alta aglomeração de pessoas. Existem cerca de 35.000 espécies de aranhas no mundo, mas as mais comuns no Brasil são: as aranhas madeireiras, aranhas caranguejeiras e, principalmente, as aranhas marrons.

Seja qual for a espécie, possuímos procedimentos e planos de ação especializados para impedir a sua atração e infestação. Nossa equipe de especialistas age de acordo com as normas de vigilância sanitária, adotando medidas como um monitoramento inteligente e a aplicação de armadilhas biológicas, químicas e luminosas. Faça já um orçamento e feche negócio com a empresa que realmente entende de Controle de Aranhas!


SERVITEC:
26 anos fazendo
a diferença

QUEM QUER QUALIDADE PROCURA SERVITEC

Falou em Controle de Aranhas, falou em Servitec! Estamos desde 1991 no mercado superando expectativas, oferecendo serviços eficientes com a ajuda de uma equipe de profissionais experientes e equipamentos da mais alta tecnologia. Somos a empresa mais preparada para realizar o Controle de Aranhas na sua residência, comércio ou empresa. Antes de realizar um serviço de qualidade, nos preocupamos com a segurança dos nossos processos, e como eles podem impactar o meio ambiente.

Por isso, utilizamos os métodos mais modernos do setor em todas as nossas operações, e possuímos todas as licenças e certificações ambientais exigidas pelas normas vigentes. Realizamos periodicamente testes de emissão de fumaça, utilizamos óleo diesel com a menor porcentagem de enxofre e coletamos e armazenamos a água da chuva para nossos serviços de limpeza.

VEJA AS NOSSAS CERTIFICAÇÕES:

Responsabilidade e transparência estão no nosso DNA.

ESTAMOS IMPLEMENTANDO:

JÁ IMPLEMENTADAS: